Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: À descoberta de bateristas-futebolistas

Eu jogo futebol em equipas desde os meus 14 ou 15 anos!
Comecei pelo futebol 5 (o futsal dos dias de hoje). Joguei pela colectividade lá da terra (chama-se Corações de Vale de Figueira).
Por esta equipa ganhei um torneio e o prémio para o melhor guarda-redes.

Esta boa prestação chamou a atenção do Sanjoanense que me contratou para as suas balizas na equipa de juniores de Futebol 11 (aqui Federado). Joguei lá uma época memorável. Comecei a época no banco mas acabei-a como capitão de equipa (no último jogo como forma de agradecimento pelo meu esforço - cheguei a jogar com lesões nos dedos porque não tinha suplente, os que lá estavam bazaram depois de eu lhes roubar o lugar)!
Não fui para o Alverca porque... porque... nem sei... mas tinha contactos de lá. Opção própria.

Depois, comecei a trabalhar e afastei-me dos clubes federados.
Continuei sempre a jogar, mas em equipas de amigos e na vertente de futsal. Participei em mais uns quantos torneios, jogos amigáveis, etc., etc.

Ainda fui a Itália jogar pela minha empresa!

Há dois anos, e quando menos esperava, andava eu a jogar com a malta amiga nos campos do Sacavenense quando a meio da época um dos responsáveis da equipa sénior me chamou e perguntou se não queria experimentar fazer o resto da época na equipa porque estavam com falta de um guarda-redes. E pronto, lá fui eu fazer meia época no Sacavenense em futebol 11. Claro que não joguei a titular, não tinha ritmo competitivo para isso (andei afastado da competição uns 10 anos, claro que não se recupera ritmo em tão pouco tempo), mas a ideia inicial e para a qual fui contratado era ajudar a equipa nos treinos.
Apesar de saber que nunca iria ser titular (até porque o guarda-redes titular era bom), aceitei a proposta com bastante orgulho (não é todos os dias que jogamos com os amigos barrigudos e acabamos por ser contratados por uma equipa como o Sacavenense).

Depois disto, ando a jogar com a malta amiga, mas agora já jogo menos à baliza (já não tenho idade para andar a mandar-me para o chão feito maluco )

Resumindo e baralhando:
Adoro futebol, adoro jogar futebol e não aguento muito tempo sem dar uns pontapés na bola.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 10:28.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem