Ver Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #1
Coboy do Faroeste

Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Faroeste
Coboy do Faroeste está no bom caminho
Dúvida de leigo.

Boas pessoal,

Sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas que gostava que me esclarecessem, sff.

Eu gostava de me iniciar a tocar bateria e tenho andado a ler o forum pra ter uma ideia que tipo de bateria comprar visto que é a primeira e n percebo pêva disto.

Tive a pesquisar e tenho duas em mente a pearl target tg625-c (loja alemã com oferta de banco, hi-hat e crash-ride (477€)) e a pearl forum tx725dhc (loja portuguesa com oferta de banco, hi-hat e crash-ride(550€)).

Com isto a minha pergunta é a seguinte: será mais importante pra mim focalizar-me em "aprender a tocar" bateria sem me preocupar mt agora com o som (i.e. aprender a tecnica e por isso talvez comprar a mais barata, pois daria para o gasto), ou o som é demasiado importante pra um iniciante, que vou ter gastar ainda mais dinheiro em peles novas por exemplo, uma vez que n sei o tipo de pele nem a qualidade e durabilidade das que vêm com estas duas que mencionei.

Obrigado pela atenção e desculpem la qq erro tecnico que tenha praí dado mas sou um bocado azelha nisto.

Cumprimentos.
Coboy do Faroeste não está cá agora...   Citar esta Mensagem