Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #18
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Quais os pratos que me aconselham?

É isso que muitos ja disseram!

Tens que ponderar bem entre espessura e o som que pretendes! mas para o que queres ia mais para um avedis e A custom! Adoro zildjian! Para pratos de base prefiro zildjian, efeitos e splash's vo por marcas mais baixas! amo os meus chineses 12'' e 17'' wuhan... e o meu splash e bell stagg black metal! é procurares bem os sons que queres conjugar!

MAs dentro do que queres ia de facto para algo medium thin com um som aberto, não muita expansão de som ( sustain ), não muito agudos, não muito graves, um som que gosto de classificar como "feliz"! LOOOL quando se vai conhecendo os sons vai classificando pela harmonia que produzem! eu uso combinação de hi-hats z custom( produz graves ) com avedis quik beat ( "feliz" e aberto ) e uso um crash medium thin avedis crash 16'' e um crash z custom rock crash 18''!

Explora bem os sons que queres e o que queres combinar! by the way, os avedis a meu ver sao muito versatais, em caso d duvida do estilo que de facto queres ou queres um maior leque de possibilidade vai para uns avedis ou AA, AAX da sabian!

Boa procura, e vê bem nos classificados! há de tudo e possibilidades de muito bom negócio! A malta aqui é de confiança!

Abraço

Última edição de Dunga : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 16:02.
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem