Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #24
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: À descoberta de bateristas-futebolistas

Futebol só na escola , até tenho algum jeitinho .. Este verão estava eu num parque de campismo com o meu primo a dar uns toques e fui convidado para integrar o plantel de juvenis do Grupo Desportivo de Bragança , mas a distância (moro no Porto) foi um problema. Esta é a minha melhor história relativa ao futebol. Depois disso só nas inter-turmas

Quanto ao meu percurso desportivo, já é bastante vasto. Jogo basquetebol à 13 anos (esta é a 4 época) , comecei no Académico do Porto, joguei lá 8 anos e ainda me valeu uma convocatória a selecção do Porto, depois fui convidado a representar a equipa de iniciados do Futebol Clube do Porto (com idade de mini) e no clube das riscas fui a 2 final fours nacionais numa das quais me sagrei campeão nacional e me valeu uma chamada a selecção, 5 anos no clube azul. Sem dúvida a dimensão de clubes é completamente diferente.
Este ano tive de optar abandonar o FCP por opção própria , pois para vocês verem bem na equipa existem 9 jogadores da selecção naciononal isto numa equipa de 16/17. Visto que ia aquecer o banco , fui-me apresentar ao Maia Basket Clube , um clube que me recebeu muito bem, onde me sinto bem, onde sinto que a minha presença ajuda a equipa, onde tenho tempo de jogo, todas essas coisas. Este ano a época não correu da melhor forma pois falhamos o apuramento para a 1ª Divisão no jogo da 2ª mão da final. Enfim acontece, para o ano será melhor.

Desculpem o testemunho e por fugir ao assunto do tópico "Futebol" ...

Já agora , em tom de brincadeira ..

NINGUÉM PÁRA O BENFICA , NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZZZ OOOOOOO !

Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem