Citação:
Mensagem Original de Thierry
Com esse dinheiro já compras muito bom material, em relação à bateria queres nova? já deste uma vista de olhos pelos usados, por vezes compensa usado... o tiagop tem uma bubingwa, será um pouco melhor do modelo que referiste em termos de qualidade de som... é só uma opinião
Quanto aos pratos, tenho a dizer-te que os istanbul mehmet samatya são uma boa relação qualidade/preço, são os pratos que utilizo actualmente e estou muito contente com eles... se quiseres ouvir um pouco do som deles, ve aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=15587
Abraço 
|
muito obrigado pela ajuda, estive a ouvir os samatya e soam bem e têm bom ar, irei ainda ver os alpha paiste que ouvi falar bem deles mas como são liga b8 não estou muito atraido, talvez os xs20 da sabian que tambem estão ao mesmo preço e tambem são b20, em relação ah bateria fui ver a bubinga mas infelismente eu só tenho mesmo dois mil euros para tudo e já é esticar a corda, com muita pena minha não poderei aceder a ela, mas comecei a pesquisar coisas em segunda mão e realmente fiquei surpreendido com os resultados, coisinhas muito boas sim senhor e a bom preço, mas por vezes é dificil em alguns artigos saber a composição do material e o estado, visto que eu ligo muito por exemplo á espessura das madeiras e tamanhos principalmente... vou estar atento e continuar a pesquisa
Abraços e obrigado mais uma vez