Bem vindo Nelson!
Aqui o pessoal está sempre "mortinho" para ver videos e fotos das baterias!!! HAHA
Ressacados da percussão!
Citação:
Mensagem Original de xines
A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.
Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.
E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.
DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade  do caraças mesmo m/
Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano  um abraço para ti amigo m/
david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol  tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/
Xines
|
Xina man...a ver se combinamos mesmo...visto que vens muito para os meus lados!!!

Não te conheço pessoalmente mas tenho te acompanhado desde que tomei conhecimento de vossa excelência. Inclusive a minha banda já tocou com os Switchtense no Hard Bar! Penso que nessa altura ainda não estavas com eles...nem eu com os New Mecanica!
Abraço
Flávio