Ver Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #13
PAIN

Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
PAIN está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Bem vindo Nelson!

Aqui o pessoal está sempre "mortinho" para ver videos e fotos das baterias!!! HAHA

Ressacados da percussão!

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade do caraças mesmo m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano um abraço para ti amigo m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/

Xines
Xina man...a ver se combinamos mesmo...visto que vens muito para os meus lados!!!
Não te conheço pessoalmente mas tenho te acompanhado desde que tomei conhecimento de vossa excelência. Inclusive a minha banda já tocou com os Switchtense no Hard Bar! Penso que nessa altura ainda não estavas com eles...nem eu com os New Mecanica!

Abraço

Flávio
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem