Ver Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #22
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Yamaha DD-65 - O que acham dela? (dêm opiniões)

Para quem não tem nada para tocar em casa à noite é uma óptima opção. Eu sei do que falo pois já tive uma dessas , mas da Fame e sinceramente curti. Não era nada inferior a essa Yamaha (tirando a parte que essa tem mais um pad) ligado ao EZDrummer é sempre a bombar com sons reais. Agora tenho acustica e não posso tocar a noite , e aquela pequenina está-me a fazer falta e por isso estou novamente a pensar em adquirir novamente uma coisa destas. Posso-vos dizer que para o preço que é tem uma sensibilidade acima da média , os sons até são razoáveis , mas como vou tocar ligado ao EZDrummer ou outro programa do género não me faz nenhuma diferença. Só que tenho uma dúvida , para ligar a esses programas é preciso saída midi out , lá nas especificações diz lá USB Port (MIDI IN/MIDI OUT) é isto ? É que as entradas MIDI que conheço não são nada parecidas com aquilo ...

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0014597-000

Fica ai o link com imagens para verem a entrada que estou a falar. Espero que me possam ajudar.

Agora deixo-vos com um vídeo desta máquina

Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem