Ver Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #13
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Cedric Evens Jr. 7 anos(o próximo Tony Royster Jr...)

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Estava a ser sarcástico.
Também conheço alguns, alguns deles até gostam e defendem o estilo. E atenção que há pimba e pimba...Há coisas compostas e trabalhadas com grande cuidado, mas lá pelo meio ainda se vê muita ***** feita "a metro" só para (tentar) vender.
Era o mesmo que o Picasso se dedicar á pintura automóvel ou o Miguel Ângelo ir para pedreiro. Sem desprimor para os pintores e os pedreiros, só acho que era talento desperdiçado.

Eu pessoalmente nao ouço musica pimba, mas temos de saber avaliar a musica pimba. Até porque muitos Bons bateristas, sabem admitir que a musica pimba trás muito Know-how. Porque tens de tocar desde, Salsa, songo, Tango, Rock, pop, etc.

Inflezmente a típica musica chamada de, "Pimba" em Portugal, dá um bom dinheiro. E existe muitos Bons bateristas a fugir para esse sector.

Agora tambem sei admitir, que há muito baterista e restantes musicos da banda, que tocam tudo as tres pancadas. Inclusive, ve-se muito baterista a tocar praticamente sempre o mesmo ritmo em qualquer musica. =\

1 abraço