Ver Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #32
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O que acham dos kits Defiant D-Bop da ddrum em basswood (tília)?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
dicerta sobre o tema..
Olá pessoal e Enes

Sinceramente, não conheço o produto. Só me referi ás shell.

Já viste que alguns companheiros te disseram sobre o assunto. Como somos amigos eu não quero de forma alguma o teu prejuízo. Já viste também que são shell do mais fraco que existe. Tens madeira melhor nos teus "kits Enes Club Custom", do que aquilo que te propões a comprar. Para não cair na máxima de dizer para ires ás vendas do forum, porque não compras seja o que for de uma madeira que te dê garantia de qualidade sonora/fiabilidade e acima de tudo endurance.

Olha no meu ver esta baratinha que tens aqui em baixo tem melhores shell do que aquilo que queres. E também tem o seu look.

É marca branca? Quantas de grandes marcas não são feitas na Formosa,Taiwan e afins.

Pões uma ressonant no bombo e autocolante da DW como puseste num dos teus Kits e está a andar.

O hardware é tão bom como os outros. São "feitos no mesmo sítio". E já agora tem 9 ply birch e é bem mais barato do que a tal......

http://www.thomann.de/it/millenium_m..._1_pro_set.htm

Abraço Enes

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 30 de Janeiro de 2010 às 06:24.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem