Ver Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #11
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol,tenho de te dar os parabens,és o 1º gajo a queixar-se dum IC com folgas ou componentes partidos...eu andei em tour com os Moonspell durante uns tempos e vi pedais iguais ao teu partirem-se debaixo dos pés do Mike Gaspar, enquanto que ainda tenho o meu IC que usei em todos esses concertos sem ter mudado uma unica peça além dos batentes....(querias opinião baseada em experiência?aqui tens...) até postava aqui uma foto que já aqui postei neste forum de dw's partidos a meio, eu já parti 1 Eliminator, e já que falas em ppl que tinha IC e que mudou por ter curtido mais, tudo bem,eu dou-te 2 exemplos do contrario...Mike Portnoy (e não me venhas dizer que foi puro marketing, porque ele já tinha o endorsement da Tama há anos, mas usava DW) Mike Gaspar (fartou-se de partir DW's...) e muitos mais...eu não quero entrar em picardias, quem criou este post queria saber como afinar o Iron Cobra que comprou e tu respondeste que o pedal não presta...o que não me pareceu a melhor das respostas para alguém que pede ajuda, se não entendeste a pergunta do moço, lias outra vez,ele não queria saber o que achavas do pedal, queria saber como o poderia afinar apenas... é que parece que toda a gente tem a mania da perseguição comigo, não posso dizer nada a ninguém que vão logo chorar pra 1 canto,e eu não entendo o porquê...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem