Ver Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #13
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
bom...

Pela ultima vez... Eu não disse mal do IC.

Já agora fica aqui um copy do meu 1º comentário a este tópico. Lê bem... e se tiveres duvidas vai ao inicio da página e verifica...

"É uma questão de experimentar várias configurações, ir alterando as afinações até te sentires confortável a tocar.

Coisa que pode não acontecer... esse pode não ser o pedal indicado para ti.
Eu não gosto de Iron Cobra, por mais que afine ou ajuste, não me sinto bem a tocar com ele.

É mt pesado, o recuo é lento, daí a que a maioria da malta use a mola bem esticada para forçar o recuo, mas aí tens que fazer mais esforço para levar o pedal abaixo.

Actualmente uso DW5000 AD3, mas durante anos usei Gibraltar Intruder... Não preciso de mecher mt na afinação de fabrica... leve no toque e rápido no recuo... não descola... Para mim é mel... "

E (que eu saiba), o Mike G. actualmente usa DW 9000.

já ando neste forum há uns 4 ou 5 anos (ainda era no sapo) e já mts agradeceram a minha ajuda, mesmo quando dou opiniões como esta. E é claro que houve quem não as seguisse... mas ficamos na boa... são opiniões...

Se quiseres perder tempo c esta discussão parva, faz por MP, os outros membros não têm que levar com isto. mas preferia q ficasse por aqui. isto não é para ver quem ganha ou perde. mas em ultimo caso considera-se empate e não se fala mais nisso...

Não leves a mal se não responder mais a este assunto. Sem ressentimentos.
já agora, o vosso som é porreiro... só desgosto da sonoridade elèctronica da bateria.

www.assemblent.com

nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem