Ver Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #1
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive

Pois é, não consegui resistir a comprar o novo Pearl Demon Drive (single)!
Ha muito qe ja andava a precisar de um pedal, mas experimentei alguns e nao sei... nao eram bem a minha cena. Tinha em mente o DW5000, mas depois de ter visto o Demon drive... pronto esqueci todos os outros. Aquilo causa assim este tipo de efeitos
Certo dia passei eu por uma loja em Coimbra e estava o pedal na montra. Parei, olhei, babei-me e entrei. Experimentei, gostei, alias, gostei bastante; e vim-me embora de maos a abanar!!

Pois é, por muito qe me custasse nao o comprei na hora. Custava 220 mocas, e eu tinha-o visto na TamTam (no site como é obvio) a 199€. Como precisava de mais umas coisitas, aproveitei e mandei vir tudo da TamTam, (qe agradeço por terem sido fantasticos na rapidez do negócio, alias como sempre têm sido desde qe compro la) e como extravagancia, veio um pedal juntamente com o resto. O valor total la ultrapassou os 299€ e os portes foram de graça. Está fresquinho este (chegou na sexta-feira)!
Mas pronto, deixando-me de texto, vou passar ás fotos. Esta é uma peqena review, pois o AlexXx (qe fez qestao de comprar o pedal primeiro qe eu , e a qem desde ja agradeço por me ter tirado algumas duvidas qe tinha. E agradeço tambem ao xines, qe tambem me tirou bastantes duvidas e me ajudou. Obrigado pessoal!) já fez uma excelente review, e nada tenho a acrescentar ao qe ele disse. Ficam entao aqui algumas fotos:

Aspecto exterior da caixa (sim, nao é o melhor, dado qe veio da transportadora e o trasporte deve ter sido "duro")

Depois de abrir a caixa (já se vê qualqer coisita a qerer espreitar ca pra fora)

Arruma-se a caixa de cartão pro lado, e fica-se com uma mala, qe até é bastante razoável. É uma mala semi-rígida (entre as malas normais de "pano" e uma hardcase)

Abre-se a mala (qe tal como a caixa de cartão, é o qe menos importa agora), e damo-nos de caras com esta beleza

Aqui o conteúdo da caixinha de cartão qe vinha juntamente com o pedal: a correia da mala, umas chaves, o ninja bearing oil (pra manter os "rolamentos" do pedal sempre lubrificados e no desempenho máximo) e a garantia e umas breves instruções.

O batente do pedal (em feltro)

E depois de tanto suspense, aqui esta a beleza propriamente dita!!

E agora provavelmente a comparação mais parva de sempre

O qe tenho eu a dizer em relação ao pedal? Bem, não tenho nada a acrescentar ao qe o nosso compincha AlexXx disse. Pah qem estiver a pensar em comprar um pedal, experimentem todos e mais alguns, e experimentem este tambem se puderem
Agradeço mais uma vez ao xines e ao AlexXx pela ajuda prestada.

Qualqer duvida, qestão ou critica, é favor dizer! Espero qe tenham gostado. Abraço

shurtugal...