Ver Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #130
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ora cá estou eu regressado de uma noite de algumas aventuras...

Éramos 9 no jantar (7 bateristas e 2 guitarristas). Poucos mas bons!
Houve autocolantes, que eram basicamente a surpresa do Brasas e eu também levei uns outros. Portanto, quem não foi perdeu a hipótese de ter merchandising BPT de borla e exclusivo.
As baquetas BPT-Missom foram apresentadas e bem recebidas, tiveram o seu sucesso.
Sucesso também fez a Baby Taylor (viola acústica), que o Tom levou. Este não é o forum para se falar em guitarras, mas sim senhor, aquela viola soava muito bem!
A Inês ainda tocou e cantou para lá umas coisas, o Tom toca bem e o Brasas acerta nas cordas.

Uma nota importante, apareceu lá o Andres que foi através da divulgação do evento no Facebook. Ele nem é (ou era porque agora vai ser), membro do forum e foi ao jantar! Estão a ver caretas que não foram?! Isto sim, é o exemplo de vontade. Nota alta para o Andres.

BEm, comeu-se bem e bebeu-se ainda melhor ao jantar e depois lá fomos ao Bairro Alto. Lá pelas 2h regressámos a casa já com alguns a gritar pela cama.

Acho que foi um bom encontro que tem forte probabilidade de ter sequência nos próximos tempos e ser ainda melhor.

A Inês domina por completo. Parabéns pela organização. A rapariga é uma porreirassa, no entanto, isso não a vai salvar de ficar sem os todos os quadrados verdes e ficar pelo menos 2 meses suspensa... ela sabe porquê

E para quem lá esteve, só tenho a dizer isto:

PANTEEERAAAA!!

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 15:51.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem