Citação:
Mensagem Original de Tomcat
ehhhe, parabens!
Sim, tal como aconteceu contigo, as reviews do AlexXx e do Xines muito contribuiram para me convencer a compra-lo. Encomendei o meu (duplo) na Tamtam na sexta, esta semana já deve estar por aí a chegar.....
É um belo pedal. Parabens! Daqui a uns dias sou eu!
Abraço!
|
Eu comprei este porqe actualmente nao estou a utilizar pedal duplo (e tambem por causa dos €

). Mas mais tarde comprarei a extensao para o tornar em duplo. Acredita qe vais ficar bastante satisfeito.Nao sei se o experimentaste ou nao, mas, e agora no meu caso, tive uma facil adaptaçao - dado ao meu pobre pedal velhinho velhinho

Vale cada € qe deste por ele. Se com um simples o pe direito ja voa, nem é bom pensar com um duplo

ah e nada de te esqeceres de postares fotos! Entre o duplo e o single, para mim o duplo é visualmente melhor; manda mais respeito

Obrigado pelo comment! Abraço
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
Boa compra. É bom material.
O importante é que te sintas bem a tocar.
Eu pessoalmente já toquei e explorei esse pedal (versão duplo) e sinceramente não me convenceu.
Continuo a preferir os DW 5000 e 9000.
|
Sim, sinto bastante bem. Ja tinha deslizado uns pés por uns direct drive, mas fiqei surpreendido com a minha rapida adaptaçao. Mas como tu proprio disseste (ao preferires os DW a este) sao gostos. E o importante é mesmo sentirmos qe os nossos pes fazem parte do proprio pedal. Obrigado Nuno. Já me ajudaste em varias compras, e tambem ja te comprei algum material. Obrigado

abraço
Citação:
Mensagem Original de Snooze
é este pedal que dá para transformar em longboard? se puderes posta aí uma foto. 
|
Boas snooze! Sim este pedal da para se transformar em longboard. Como o meu so chegou nesta sexta, e como so o experimentei durante o fim de semana (isto da universidade tem destas coisas), ainda nao o mudei para longboard. Mas estou curioso com o desempenho qe ele tera. Depois quando mudar (proximo fim de semana so), coloco aqui umas fotos

Obrigado! Abraço
Pessoal continuem a comentar!

abraço
shurtugal...