Ter, 9 de Fevereiro de 2010
|
#25
|
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
|
Re: Festival Rock in Rio 2010
Citação:
Anunciado cartaz do Palco Sunset, no Rock In Rio Lisboa 2010
Maria Rita, Oquestrada, Azeitonas, Rui Veloso, RAMP, More Than A Thousand e Tiago Bettencourt entre os confirmados. Último dia dedicado ao rock e metal.
A organização do Rock In Rio Lisboa 2010 anunciou esta tarde o alinhamento do Palco Sunset.
No primeiro dia, actuam naquele espaço Boss AC e Yuri da Cunha; Oquestrada (na foto) com Segredos de Portugal e Azeitonas com António Zambujo.
No segundo dia sobem ao Palco Sunset Rui Veloso e Maria Rita com Toni Garrido, Tiago Bettencourt & Mantha e Tie, e Soulbizness com Zoey Jones.
Ao terceiro dia, o Palco Sunset recebe Jorge Palma com Zeca Baleiro, Expensive Soul/Incognito e Omar, Nu Soul Family com Julie McKnight.
No quarto dia, o cartaz do Palco Sunset contempla actuações de Luís Represas com Martinho da Vila, Tim e Mariza, Lúcia Moniz com Mister Lizard, e ao quinto as estrelas do Sunset são os Ramp com Hail, More Than A Thousand com convidado a anunciar e Fingertips com convidado a anunciar.
21 de Maio: Boss AC e Yuri da Cunha; Oquestrada com Segredos de Portugal e Azeitonas com António Zambujo
22 de Maio: Rui Veloso e Maria Rita com Toni Garrido, Tiago Bettencourt & Mantha e Tie, e Soulbizness com Zoey Jones
27 de Maio: Jorge Palma com Zeca Baleiro, Expensive Soul/Incognito e Omar, Nu Soul Family com Julie McKnight
28 de Maio: Luís Represas com Martinho da Vila, Tim e Mariza, Lúcia Moniz com Mister Lizard
29 de Maio: Ramp com Hail, More Than A Thousand com convidado a anunciar e Fingertips com convidado a anunciar
Para o Palco Mundo, estão por enquanto confirmados Miley Cyrus; John Mayer, Xutos & Pontapés; Mariza; Shakira e Muse (estes a 27 de Maio).
In Blitz
|
cumps
|
|
|