Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #25
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Bateristas Fotógrafos

epah o tomsawyer ja tinha criado um topico para discutirmos fotografia.

eu comprei a a minha 40D fez em dezembro um ano, e apartir daí foi onde comecei a me aplicar mais.

mesmo assim nao me tenho aplicado o quanto devia, já tenho algum bom equipamento, que devia dar bastante mais uso do que dou.

o tempo é escasso, trabalho entre outras cenas, e bons momentos fotograficos nao surgem assim do nada, ainda para mais depois arranjar tempo para tratar as fotos em PS, ainda pior.

tenho mesmo pena de nao dar tanto uso ao material que fui adquirindo, mas nao vai ser por isto que me vou desfazer dele, cada vez pretendo adquirir mais lentes e ir construindo o meu set ideal, assim como fazem os bateristas

o material que tenho de momento é o seguinte:

DSLR: Canon EOS 40D + Grip BG-E2N | MF SLR: Contax 139Q
AF Lens: Canon EF 17-40mm f/4 L USM | Tamron 17-50mm F/2.8 Di-II LD | Tokina AT-X 10-17mm AF DX Fish-Eye
MF Lens: Carl Zeiss Planar T* 1.4/50 | Carl Zeiss Planar T* 3.5/100 | Yashica ML 2.8/28
Flash: Canon 430EX II

Também já me passaram pelas mãos uma Sigma 18-200mm F3.8-6.3, Sigma 18-50mm F2.8 EX e uma Carl Zeiss Planar T* 50mm f1.7

No futuro pretendo ir para uma Canon 5D MkII, com uma Canon 24-70mm 2.8 L USM, e uma Canon 70-200 F2.8 L USM

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem