Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
|
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal
boas estão aqui alguns links do Virgilio Marujo com a sua SQ2 na banda do Rui Bandeira.
o primeiro vidio é o que dá parar ouvir melhor o som da SQ2
á serca de 2/3 meses pedi um orçamento ao Virgilio quanto fica uma SQ2 bombo 22, tinbalões 8,10,12,14,16 tarola 14 fica em 7.500€
bombo 22 tinbaloes 10,12,14 anda a volta dos 3.500€
inda não exprimentei a SQ2 mas ja ouvi nos vidios do concerto do Rui Bandeira e vidios no youtube, gosto bastante do som do bombo e da tarola, mas para mim o som dos tinbaloes são muito parecidos, não se consegue destacar bem os agudos dos graves esta é a minha opinião, mas claro se tivermos um tinbalao de 8 e um de 14 claro q se ve bem o agudo e grave mas quando se trata de bateria com tinbaloes 8,10,12,14,16, n se consegue destacar bem , n sei se me estou a fazer entender.
eu estou a juntar money para comprar uma bateria de topo, queria uma bateria com as dimensoes da bateria do Virglio, bombo de 22 tinbaloes de 8,10,12,14,16 tarola 14 e 13, mas claro uma bateria de topo é complicado ter logo o dinheiro todo para a bateria toda, so devo de comprar bombo 22 tinbaloes 10,12,14 e depois vou comprando o resto conforme va tendo dinheiro.
se deus quizer no final deste ano ja devo de ter dinheiro para metade da bateria bombo 22, tinbaloes 10,12,14
mas a SQ2 não compro , ou vai ser uma pearl Reference, ou Yamaha Oak (gama média alta) ou Yamaha maple custom.
tive o previlegio de ter exprimentado a GMS que o Virgilio tinha, e prefiro a GMS que ele tinha do que a SQ2 que ele usa actualmente. Na GMS destacava-se bem os agudos dos graves, tem agudos excelente e graves excelentes.
aquele bombo que se não me engano era de 22" não tinha nenhum abafador e era 5*, foi um dos melhores bombos que ja ouvi ate hj. mas claro á muita concorrecia, e quando se fala de gamas altas.
ele estava a pedir pela GMS com bombo 22, bombo 16 que ele fez, passou tinbalao de 16 para bombo ficou 5* tinbalao 8,10,12,14 tarola 14,13 se não me engano, estava a pedir 3500€, foi uma pena n ter dinheiro na altura para ter comprado, a bateria estava nova, 3500€ é caro mas aquela bateria valia e vale o dinheiro, acho que ele ja a vendeu.
não sei qual era o modelo da GMS que ele tinha se alguem souber que diga algo, e se inda fabricam e o preço sff
abraço, e boas batucadas a todos
claudio augusto adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 52 segundos depois:
e só mais uma coisa como ja foi dito aqui , vale a pena ir ver um concerto do Rui Bandeira, o som da bateria..., como os musicos em si musicos 5*
estão todos de parabens, e o Rui Bandeira não é musica pimba loool
mas mesmo que fosse pimba é musica loool, eu também não sou esquesito gosto de todo o tipo de musica.
abraço
Última edição de claudio augusto : Seg, 15 de Fevereiro de 2010 às 23:50.
Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
|