Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #16
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Citação:
Mensagem Original de Alexandre Alja Ver Mensagem
Opa...fica aqui até quando?
Vou tocar na quinta, sexta e sábado...hoje quarta, dá para beber mais e trocar mais ideias...ou então seria legal vc ir a um show tb...não dá pra trocar tantas ideias pq vou estar no oficio, mas aih vc jah veria alguma das caixas em ação...

Não sei em que bairro da cidade vc está, mas toco quinta em São Caetano do Sul, sexta mais pra região central (Av. Paulista com av. Angélica) e sábado em Moema (ao lado do Shopping Ibirapuera)...aconselho o sábado em Moema, pq o local, o som, as mesas são mais legais...só tem que chegar cedo

A banda faz covers de rock...nesses videos abaixo dá pra ver a Pearl MCX, a Mapex Orion e uma Pearl Export que vendi...deu dó de vender pq fiquei com a bateria por 20 anos e tava zero...mas o cara ficou feliz, vai cuidar dela bem...me prometeu isso e acho que vai cumprir pq eh gente boa...bom, se liga nos videos...se quiser ir me avisa pra liberar tua entrada....ou então me dá um toque pra gente beber umas na quarta...valeu
OK.
Vou estar pelo Brasil até final de abril.
Estarei aqui em Sao Paulo pelo menos até ao final de fevereiro.
Estou na zona sul de SP (Brooklin/Quintana).
Vou ver se apareço lá num dos seus shows então e pode ser que ainda faça lá um som com a malta

umas fresquinhas cai sempre bem com o calor daqui

msn: nunobaiao@mail.pt

Última edição de nunobaiao : Qua, 17 de Fevereiro de 2010 às 14:28.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem