Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #19
Alexandre Alja

Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
Alexandre Alja será famoso em breve
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Gostei muito da Odery com o sistema Dunnet. :D

Parabéns.. belas maquinas!
Oba...Valeu pelo elogio...tb gosto bastante desta caixa...se vc quiser ver a bateria Odery inteira, meu primeiro post aqui foi mostrando meu kit Custom Made logo que chegou em casa...tá montado com umas ferragens e pratos que estavam mais a mão...ferragens que tenho avulsas aqui e pratos velhos rachados (tenho 3 cases de pratos rachados...chorados ao longo da vida...rsrs)....deve estar por aqui como Odery Custom Made...ela tem o bumbo 20 e caixa 13, por isso só a levo prar lugares menores...os tecnicos de som adoram...me sinto melhor tocando com bb22/cx14 mas pra palcos pequenos posso me soltar mais com bb20/cx13 sem me preocupar tanto em manter um volume baixo...agora os tons da Odery são os mais legais que tenho....estou com as 3 faz pouco tempo, há anos vinha usando a Mapex Orion e a Pearl Export...aí encomendei a Odery depois de visitar a fábrica, apareceu a Pearl MCX enquanto procurava peças pra por na Odery, vendi a Export pra ajudar a pagar tudo e acabei ficando com essas 3...mas se fosse gravar usaria o Bumbo da Pearl MCX, os tons da Odery e o surdo da Mapex Orion, a principio...
Geralmente faço assim:
Palco Pequeno - Odery
Palco Grande - Pearl MCX
Palco e lugar desconhecido - A Mapex Orion, que tá na estrada comigo há muito tempo e sei que encara qualquer terreno...
Mas ainda vou fazer um post com as 3 bateras...
E depois um post sobre eletrônica tb...gosto muito...tenho uma TD-9 com pads da TD-12 em casa e as vezes uso um Roland SPDS trigando caixa e bumbo (isso em palco grande)...para umas musicas mais pop fica demais...
Conheço bem as eletrônicas, triggers, ajustes de sensibilidade, configurações MIDI, uso com softwares como BFD e EZDrummer...qualquer dia vou fazer uns post sobre isso....é que sou novo por aqui...com o tempo vai...rsrsrs
Valeu pra vc e valeu pra todo mundo aqui...pessoal tem sido muito legal comigo
Vou torcer pra Portugal na Copa do Mundo!! rsrsrs
Vou torcer pra Portugal tirar a Argentina...digo...rsrsrs
Minha mulher acabou de voltar da Argentina...a gente adora lá tb...os hermanos são um povo bacana...vcs portugueses, que estou tendo mais contacto agora, são bem bacanas tb.
Valeu
Alexandre Alja não está cá agora...   Citar esta Mensagem