Citação:
Mensagem Original de Afonzo
Gostei muito da Odery com o sistema Dunnet. :D
Parabéns.. belas maquinas!
|
Oba...Valeu pelo elogio...tb gosto bastante desta caixa...se vc quiser ver a bateria Odery inteira, meu primeiro post aqui foi mostrando meu kit Custom Made logo que chegou em casa...tá montado com umas ferragens e pratos que estavam mais a mão...ferragens que tenho avulsas aqui e pratos velhos rachados (tenho 3 cases de pratos rachados...chorados ao longo da vida...rsrs)....deve estar por aqui como Odery Custom Made...ela tem o bumbo 20 e caixa 13, por isso só a levo prar lugares menores...os tecnicos de som adoram...me sinto melhor tocando com bb22/cx14 mas pra palcos pequenos posso me soltar mais com bb20/cx13 sem me preocupar tanto em manter um volume baixo...agora os tons da Odery são os mais legais que tenho....estou com as 3 faz pouco tempo, há anos vinha usando a Mapex Orion e a Pearl Export...aí encomendei a Odery depois de visitar a fábrica, apareceu a Pearl MCX enquanto procurava peças pra por na Odery, vendi a Export pra ajudar a pagar tudo e acabei ficando com essas 3...mas se fosse gravar usaria o Bumbo da Pearl MCX, os tons da Odery e o surdo da Mapex Orion, a principio...
Geralmente faço assim:
Palco Pequeno - Odery
Palco Grande - Pearl MCX
Palco e lugar desconhecido - A Mapex Orion, que tá na estrada comigo há muito tempo e sei que encara qualquer terreno...
Mas ainda vou fazer um post com as 3 bateras...
E depois um post sobre eletrônica tb...gosto muito...tenho uma TD-9 com pads da TD-12 em casa e as vezes uso um Roland SPDS trigando caixa e bumbo (isso em palco grande)...para umas musicas mais pop fica demais...
Conheço bem as eletrônicas, triggers, ajustes de sensibilidade, configurações MIDI, uso com softwares como BFD e EZDrummer...qualquer dia vou fazer uns post sobre isso....é que sou novo por aqui...com o tempo vai...rsrsrs
Valeu pra vc e valeu pra todo mundo aqui...pessoal tem sido muito legal comigo
Vou torcer pra Portugal na Copa do Mundo!! rsrsrs
Vou torcer pra Portugal tirar a Argentina...digo...rsrsrs
Minha mulher acabou de voltar da Argentina...a gente adora lá tb...os hermanos são um povo bacana...vcs portugueses, que estou tendo mais contacto agora, são bem bacanas tb.
Valeu