Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium
Aqui a questão acho que já nem é o facto de ele estar com uma cópia do Windows! O problema já é maior que isso.
O problema é que o SKM não faz a mínima ideia do que está a falar, do que é preciso fazer, de como as coisas funcionam, etc.
SKM, Atenção que não te estou a criticar, ninguém nasce ensinado e não temos de saber tudo.
O que se passa de uma forma geral, é que o teu tio deu-te uma cópia de um sistema operativo e não te deu a senha de acesso. Ele provavelmente também não a terá (deverá ter um crack ou algo do género).
O que tu deve ter feito para teres ficado sem o Windows foi teres aceitado uma actualização da Microsoft. A partir daqui, a MS detectou que é uma cópia ilegal e bloqueou o Windows.
Esse windows como está esquece. Vais ter de reinstalar um sistema operativo posteriormente.
Agora, para salvares o que tens, ou instalas um sistema operativo da plataforma Linux (que é grátis), e depois vais buscar o que tens. Ou então, arranjas um disco de arranque e vais através da linha de comandos buscar os teus docs.
Seja lá qual o caminho que optares, pede ajuda de alguém que saiba um bocado mais que tu, porque senão ficas sem nada.
(acho que não devo estar muito enganado acerca do problema do rapaz).
|