Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #1
Akromanthyll

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Leiria
Akromanthyll está no bom caminho
Será que não tenho jeito? Ou estou só a ir pelo caminho errado?

Olá pessoal!

Como referi no meu tópico de apresentação, tenho um problema grave no que toca a bateria.
Já "toco" há três anos, mas nunca evolui muito. Tentei de tudo, ver vídeos na Net, mas acabo sempre por me desmotivar.
Eu e a minha banda andamos numa de tocar Pop-Rock, do género Paramore (), o meu problema é não conseguir os ritmos, os tempos, a coordenação.

Já me esforcei para tocar algo mais fácil, mas quando uso os timbalões, falho, não consigo fazer no tempo certo, é uma complicação, acabo sempre por desistir.

Já falei com eles para arranjarem outro baterista, ao qual responderam "Começa-mos isto juntos, e não vamos acabar sem ti". Claro que a ajuda dos elementos da banda é sempre uma mais valia para estas situações, o problema é que nem tanto eles percebem de bateria.
Não tenho grande pessoal conhecido que toque bateria, dai não conseguir usar esse meio.

Estou desmotivado, arrependido por ter gasto tanto dinheiro, mas tenho uma vontade imensa de tocar. Secalhar o meu problema é não ter o material que me faça sentir bem a ouvir-me tocar. Será falta de imaginação? Ou não tenho mesmo jeito nenhum para bateria?
Já vi pessoal que aprende bateria em 3 mêses e sabe dar uns toques bem melhore que eu.
Os meus pais não me pagam aulas, também não acreditam em mim e na minha capacidade de alguma vez ser um bom baterista. Tenho materia do mais "rasco" e mesmo assim continuo a dar tudo o que tenho, embora pense que tudo o que tenho para dar esteja errado.

Preciso das vossas dicas/histórias de vida/sermões, tudo!

Akromanthyll não está cá agora...   Citar esta Mensagem