Citação:
Mensagem Original de Ângelo
E para o pessoal da pré historia, comecem a tirar da cabeça o XP, o mundo evolui e os anos avançam, não vamos ficar no XP a vida inteira. 
|
Sr. Angelo, falar é mesmo muito fácil, no entanto, e no meu caso que tenho licença paga do XP, não vou mudar só porque as outras Marias mudam... - e é pessoal que pensa assim que a Microsoft quer! És um bom soldado das fileiras do Sr. Gates!
O dinheiro que uma licença de Windows 7 custa pode ajudar-me a comprar um bom pedal duplo (que ainda não tenho...!)
Provavelmente se o meu PC actual avariasse com algo mesmo muito grave (esse dia está definitivamente mesmo MUITO LONGE) talvez eu até pensasse em comprar um novo já com Windows 7 incluído, mas gastar dinheiro num S.O. só porque sim, não obrigado...
(agora se estás a falar de piratear, acredito que o custo financeiro seja realmente 'inferior', mas por favor não o faças neste fórum!)
Para o
skm241 que é quem precisa de ajuda!
Se pretenderes sacar os dados do PC ANTES de instalares o que quer que seja de novo (por exemplo, antes de formatares o disco) dá uma vista de olhos no seguinte website onde poderás fazer download de um CD/DVD com uma versão de Linux LIVE-CD (ou seja, um sistema operativo - à tua escolha - que te permitirá aceder aos dados do disco sem que os percas)
http://www.livecdlist.com
Assim, podes passar tudo para outro disco (disco externo, gravador de DVD ou uma
pen-drive, por exemplo) e depois decides então o que fazer...