Ver Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #70
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve
Re: O Sistema dos pobres/Censura X Liberdade de Imprensa e Expressão

Ora muito bem, vou mandar o meu 'bitaite'...

A liberdade de expressão está boa. Poderá não estar ideal, mas só por muita má vontade ou burrice é que se pode dizer que não há liberdade de expressão. Se não a houvesse, todos nos que opinámos neste tópico já estaríamos com a casa a arder e com a nossa família a ser perseguida, depois de nós termos fugido para o estrangeiro. Isso é que é falta de liberdade de expressão, característica das ditaduras. Mais uma vez, só por muita má vontade ou burrice é que podemos dizer que vivemos numa ditadura. Se nos ouvem na Coreia do Norte até se riem...

Não acho que o Sócrates se deva demitir, mas fica sem muita margem de manobra. Começam a ser casos para mais e começo a duvidar da idoneidade do homem.

No entanto, parece-me de longe o menos mal-preparado para o cargo. Uma demissão agora, que levaria o governo atrás, contribuiria para a instabilidade política e matar-nos-ia nos mercados financeiros, ou seja, é a última coisa que precisamos. Por outro lado, só se perfilam cabaças para o lugar dele, ninguém na oposição faria melhor...

O Mário Crespo tem idade e estatuto para ter cuidado com o que diz. E o Sol também esteve muito mal; o jornal anda pelas ruas da amargura e viu aqui um 'furo' para ganhar uns cobres... Não são muito melhores que o homem que criticam.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem