Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

QUADRO DE HONRA BPT. ( As minhas escolhas)
by Leonel Rodrigues

Boas pessoal

Sob o risco de ferir, coisa que não quero, susceptibilidades a alguém , quero manifestar o meu agrado, em verificar aqui no BPT que há pessoal que toca muitissímo bem, evidenciando altissíma técnica/execução e GROOVE.

Pessoalmente sou contra a votação de "melhor", não sendo este tópico virado para isso, nem quero por favor que digam que este ou aquele é melhor de que outro.

Sõ vou falar dos que vi aqui com videos e prestar-lhes a minha admiração a agrado.
Aos outros peço imensa desculpa, mas não posso falar do que não ouço e não vejo.

Ouvi dizer, que por exemplo, o JP toca muito bem mesmo, mas não há que eu saiba nenhum video dele. Isto aplica-se da mesma forma aos outros.

Aqui vai:

Xines - Grande interpretação dos temas, como um pro

Bada - Técnica do c######,/ligações/Som/Concentração/Maturidade

D-Ogre - O homem parece que tem 4 corações, parece um ciclista de contra-relógio

Kid - Uma grande promessa/Técnica/Tempo/Som/equilibrio/Pé fabuloso

Luís Logrado - Grande som captado/Execução/Técnica/Maturidade para 16
anos/Concentração/grande baterista

Batecas - Como um pro deve ser/Técnica/Sobriedade/Bom gosto

André - Uma palavra..................Enorme

Foram estes que mais me impressionaram. Se houver mais digam-me para adiccionar, mas que tenha video.

Abraço e que ningUém fique melindrado, temos de acarinhar os nossos

PS: Aqui não melhores, nem votação, nem preferências por ninguèm. São todos iguais.
OK?

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 às 23:46.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...