PatoDrums, Tenho 2 pares que te posso aconselhar, não devem ser os melhores do mundo mas que me permite fazer o que pretendo.
1º Phones com isolamento em couro ou imitação, como já disse tenho uns koss e resolvem, quando os comprei pensei que a marca era fatela entretanto o Tasse veio desmentir e confirmar que é uma marca conceituada, após isso mais pessoas confirmaram.... sinceramente não conhecia.
2º Phones in-ear, são uns phones com um "canudo" em borracha que ficam dentro do canal auditivo, não como os convencionais, parecem uns tampões de protecção!
Antes de encontrar estas soluções comprei uns Sennheiser custaram-me quase 30 contos, têm um som excelente mas um péssimo isolamento para tocar bateria, são óptimos para gravar voz e para curtir um som brutal... em ambientes pouco barulhentos.
Outra dificuldade que tive e ainda não foi falada directamente, a amplificação. Se ligar directamente o Mp3, Discman ou MiniDisk aos phones não consigo ter grande som para estar a tocar bateria, quando atinge um nivel +/- aceitavel começam a distorcer, após ligar o aparelho ao amplificador todas as dificuldades desaparecem.
Aqui fica o link de um com uma excelente relação preço qualidade:
http://www.zzounds.com/item--BEHHA400
Abraços
Carlos