Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #11
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Ena pahhh, fico completamente babado por aparecer ai o meu nome, depois LMR eu pago.te a cerveja que prometi por incluiresem ai o meu nome hehehehe

Mas a verdade é que existe ai muita malta mesmo muit muito muito muito melhor que eu, só pessoalmente conheço prai uns 6 ou 7 de ca do forum bem melhores do que eu. Mas pronto nao tem video, sao malta envergonhada, agora na categoria "baterista mais sexy, charmoso, esbelto e com a barriga mais sensual" ai ganhava eu com grande margem sobre o resto do pessoal.

Acredita que fico mesmo muito contente por ver opinioes positivas, agradeço humildemente o elogio publico, e deixo uma palavra para todos, procurem aprender o maximo possivel na execuçao do nosso instrumento, mas acima de tudo procurem a vossa voz e alegria interna a executarmos isto, acho que essa é a verdadeira meta de um musico, conforme vamos encontrando a nossa voz, crescemos exponencialmente de qualidade, todos mas mesmo todos os bateristas podem chegar a um nivel muito interessante. Eu tenho ainda muita lacunas, muitas dificuldades, algumas bem ridiculas que para outras bateristas nao tem dificuldade nenhuma e para mim tem, todos somos bons e maus a nossa maneira.

Mas acima de tudo sejam honesto para convosco proprios na bateria.

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 17:01. Razão: Duplicação de texto (talvez erro de refresh)
bada não está cá agora...