Citação:
Mensagem Original de sadrums
Lu Batera....estás em Barcelona não é? Talvez se estivesses por cá mudasses um pouco de opinião...insistes no diz que disse e no ouvi dizer...o que é certo é que já foi ouvido na Assembleia onde apresentou provas concretas.....a bem dizer tudo começa no diz que disse senão como é que se sabiam as coisas?
Dizeres que está tudo contra o Sócrates porque sim é absolutamente ridículo com todo o rol de situações (as quais deves conhecer caso contrário mais valia nem falar) que já se passaram....enfim...o Homem é um santo e se ler estas tuas opiniões ainda te promove a Ministro da Defesa...se bem que o Ministério é o da Defesa Nacional....mas não fazia mal...criava-se logo o Ministério da Defesa do "Eng.º" Sócrates...
|
Se leres REALMENTE as minhas opiniões, vês algo mais do que isso. Há é por aí uma mania para polarizar tudo em extremos preto e branco que até chateia!
Insisto no "diz que disse" porque conheço pessoalmente jornalistas portugueses que trabalham aí e me contam o que se está a passar. Alguns deles (volto a contar a história) tiveram acesso às mesmas informações que o Público e outros media tiveram há mais de dois anos, mas não publicaram porque não podiam comprovar nada. Passado um tempo, o Público decidiu publicar, mesmo sem confirmar fontes. Isto foi o caso Freeport, e sei que muitos de vós têm a certeza absoluta de que o Sócrates é culpado de corrupção nesse caso. Pois eu não tenho a certeza disso; isso faz de mim um cego?
Insisto também que o Mário Crespo, apesar de ir publicar uma crónica, passou o tempo a falar em que "o PM devia explicar o que queria dizer com afastar-me", e isto era com base em quê? Numa coisa que ele ouviu dum amigo, que por sua vez tinha ouvido numa conversa de restaurante.
Agora, agradeço que não me queiram pôr na boca palavras que eu não disse, de que
tudo o que dizem de mal sobre o Sócrates é mentira, ou de que eu só o defendo - já disse vezes suficientes alguns defeitos que eu vejo nele. Insisto novamente que o Sócrates não é quanto a mim um bom PM. Mas neste momento é a única escolha possível.