Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #86
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: O Sistema dos pobres/Censura X Liberdade de Imprensa e Expressão

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Socas ao poder!!! Ai esqueci-me ele ainda la esta e vai estar.

Sim realmente concordo que o Lu defende as suas convicçoes de forma educada e coerente com o seu pensamento, tem uma opiniao completamente distinta da minha, mas isso ha que respeitar.

O diz que disse, pode realmente nao ser a melhor maneira de se investigar, mas de outra forma com a ocultaçao dos casos e os compadrios de outra forma nao era possivel iniciar algumas investigaçoes, que de certeza que depois nao dao em nada, mas enfim.
Sim, só que nas investigações (e quando digo investigações refiro-me por parte de entidades policiais, e não por jornalistas pagos por pessoas aborrecidas com quem está no poder) não há nada de concreto que permita uma condenação.
Faz-me lembrar quando começaram a surgir nomes do PS ligados ao caso da Casa Pia, em que só surgiam nomes e nada de investigações prévias, e depois nada de desmentidos, mesmo quando o Tribunal dizia que nada tinham a ver com nada. E assim se arruinou a imagem de alguns políticos que não mereciam tal sorte.

Lu Batera adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
olha, faz-me lembrar o caso Pinto da Costa. Estranho, sem dúvida.
Espera, o Sócrates já foi citado para ir a Tribunal por causa de algum desses casos?

Última edição de Lu Batera : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 18:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem