Citação:
Mensagem Original de bada
Socas ao poder!!! Ai esqueci-me ele ainda la esta e vai estar.
Sim realmente concordo que o Lu defende as suas convicçoes de forma educada e coerente com o seu pensamento, tem uma opiniao completamente distinta da minha, mas isso ha que respeitar.
O diz que disse, pode realmente nao ser a melhor maneira de se investigar, mas de outra forma com a ocultaçao dos casos e os compadrios de outra forma nao era possivel iniciar algumas investigaçoes, que de certeza que depois nao dao em nada, mas enfim.
|
Sim, só que nas investigações (e quando digo investigações refiro-me por parte de entidades policiais, e não por jornalistas pagos por pessoas aborrecidas com quem está no poder) não há nada de concreto que permita uma condenação.
Faz-me lembrar quando começaram a surgir nomes do PS ligados ao caso da Casa Pia, em que só surgiam nomes e nada de investigações prévias, e depois nada de desmentidos, mesmo quando o Tribunal dizia que nada tinham a ver com nada. E assim se arruinou a imagem de alguns políticos que não mereciam tal sorte.
Lu Batera adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 42 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
olha, faz-me lembrar o caso Pinto da Costa. Estranho, sem dúvida. 
|
Espera, o Sócrates já foi citado para ir a Tribunal por causa de algum desses casos?
