Ver Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #28
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Amigos nao se exaltem tanto.

Eu falei em avançar para W7 aquele pessoal que nao tem problema nenhum em usar copias piratas do Windows.

Se estao na duvida entre o XP e o 7 e têm um computador com boas características nem pensem duas vezes e mandem-se para o 7, ou melhor dividam o disco em duas partições ou mais caso haja espaço e instalem o XP.

Quase 90% dos computadores que instalei W7, todos eles foram detectados todos os drivers e nenhum teve qualquer conflito, isto é fenomenal, nao precisam perder tempo a sacar drivers que ás vezes se tornam irritantes de saber qual o driver exacto que tem de se instalar.

Desde que o processador tenha uma arquitectura de 64bits, podem instalar á vontade a versao 64bits pois assim vao tirar o rendimento maximo do vosso hardware e nao metade trabalhando a 32bit.

O proprio W7 cria duas Pastas "Programas", uma para versao 64 e outra para versoes x86.

Até agora nenhum programa ou periferico me deu erro, ás vezes é que existem programas que nao deixam isntalar a versao de 32bit pois o Sistema é de 64, como me aconteceu ontem com o iTunes, mas é facil, baixa-se a versao de 64bit existente

em 3 meses que uso so me bloquiou o sistema 2 ou 3 vezes se tanto.

A Eficiencia deste SO está comprovada visto o desempenho grafico que tem, já nao há cá modos UAC que haviam no windows e ter de se dar autorizaçao a tudo e nada como o vista pedia.

nem bloqueios a passar copiar ficheiros de 2 mb.

eu uso W7 e estou contente, e acho que isto tem sempre de avançar, nao sou aliado ao Sr Gates, porque se tivesse hipotese o sistema que usava era Mac OSX sem duvida, mas como nao tenho meios no momento contentamo-nos com isto.

o linux é outro grande SO, mas requer habituaçao e nem sempre temos o devido tempo para nos metermos em experiencias novas
lol tb tenho w7 64 bit noutra particao, e digo te so vale apena em aplicoes que requerem os 64 tipo photoshop e assim pq de resto lol.. e nao o uso tb pq esse s.o com DAW apa! o pro tools funciona mal e os plugins nem carregam,as isto eh o meu caso
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem