Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
Bem, que senhor set  Os pratos de qualidade, uma disposição bem arrumada deve dar gosto imenso tocar nesse set digo eu .. Muito fixe!
Tu tens tudo e mais alguma coisa (a dobrar e a triplicar xd) de MARCA não é brinquedo! Estou a ver que dinheiro não é problema para ti  Será que tens mão para isso tudo ?
Posta aqui uns videos aproveitando este topico eheh .. A malta quer ver essa maquina a trabalhar (e o baterista claro)! Já agora, a quanto tempo tocas ? Só por mera curiosidade ..
PS: ah sim, és o senhor teimoso do aconselhamento
Abraços! dá-lhe sempre
|
Olás!!
Obrigado a todos!
EU SOU O SENHOR TEIMOSO, É VERDADE
Tenho de admitir que sou muito teimoso, mas estou muito contente com o set, acreditem
MIGUEL MARTINHO: Muito obrigado pelo elogio!! À cerca dos cabos dos micros, tenho de ver e dizer aos gajos para me porem isso melhor, é verdade... Os fios vêm todos de uma "mangueira", ou seja, tao todos juntos, não são em separados, e por isso deve custar mais, não sei xD
Depois, também, à cerca do video, ainda não posso meter videos, pois a bateria está no camião da banda de baile

. Ás vezes nem consigo dormir a pensar nela! Quando conseguir por uns videos eu coloco logo aqui, não há que preocupar
Alguem perguntou também... Toco à 10 anos sensivelmente (comecei mesmo muito cedo a dar cabo das peles das drums

)...
Abraços
Bogalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 19 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison
Jazus, só pela descrição fiquei de boca aberta....
muito, muito, muito, muito, muito, .....muito, ....muito, ...bonita
só gostava de saber uma coisa....
QUEM É QUE VOTOU NÃO E FUGIU?!?!?!?!?!?
parabéns pela maquina
abraço
|
Obrigado desde já Freddy!
"QUEM É QUE VOTOU NÃO E FUGIU?!?!?!?!?!?" Foi um senhor chamado
Anders! Concordo que não tenha gostado de algo, mas ao menos podia ter feito um coment a dizer do que não gostou (ou que não gostou de tudo).
Cumps e muito obrigados a TODOS