Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #7
Diogo Pereira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [Ajuda] Samples ao vivo: Quem usa e como usar?

Boas

Antes de mais, muito obrigado pelas participações de todos.

A opção de Click-Track já eu conhecia e utilizei durante muito tempo. Este tópico foi aberto precisamente para encontrar alternativas. Mesmo assim, obrigado a todos os que responderam tão prontamente .

Pipó e Miguel Martinho: Acertaram em cheio em cheio naquilo que procurava. O post do Pipó deu a conhecer o equipamento e o do Miguel ajudaram à explicação. No entanto meus amigos, penso que o preço do equipamento para a utilização que vai ter se torna proibitivo. Como é para utilizar só com uma das minhas bandas (neste caso, Holocausto Canibal) acaba por não se revelar a opção mais $ensata, a não ser que apareça um excelente negócio nos usados.

Quanto ao esquema Akira Jimbo, Miguel, seria sem dúvida a opção mais viável. Mas para já ainda me faltam os tais pads e o conhecimento para trabalhar o esquema. Se por acaso tu ou alguém que estiver a ler isto souberem como o fazer, sou todo ouvidos.

E para rematar esta posta, sem dúvida que este fórum é uma excelente fonte de conhecimento. Nota-se o empenho de todos em ajudar quem precisa e há quem tenha muito para ensinar. No meio de montes de infantilidades que volta e meia surgem por estas cyber-bandas, há muito para aprender e descobrir sem dúvida. Tenho pena de não ser mais participativo ehehe.

Mais sugestões ou dicas são benvindas!
Obrigado a todos
Abreijos
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem