Ver Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #14
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] Canopus Bolt Tight

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Pois eu tb adquiri os Bolt Tight, também me deparei com o problema de não conseguir tirar a anilha do parafuso, no entanto em vez de cortar as anilhas preferia apenas colocar 1 Bolt Tight por parafuso, o som da tarola ficou diferente e para melhor (secalhar com 2 Bolt Tight's ficaria ainda melhor), no entanto como não me apeteceu cortar as anilhas dos parafusos tive a mais valia de conseguir por Bolt Tight's em toda a bateria (bombo, timbalões e tarola) o som ficou altamente.

Para juntar a isto comprei uns snare wires da Canopous, tb pelo Pipó - que há que dizer que é um verdadeiro profissional a lidar com as encomendas, dúvidas, e tudo o que apareça (5 estrelas) - e a minha tarola virou tarolão.

Agora uma pergunta, para o Pipó ou para o Nelson, aconselham-me a por 2 Bolt Tight's por parafuso ou posso deixar como está? Acham que vou notar ainda mais, grande diferença no som?

Abraços e excelente review Nelson!!
Olá meu amigo,

desde já obrigado pelas tuas palavras, dizem-me muito

Quanto à tua questão eu penso que tirarás o partido máximo do bolt tight se usares tal e qual como ele foi desenhado para ser usado. Porque se usares um bolt tight por parafuso melhora-te o som sem dúvida mas se usares dois vai-te melhorar mais ainda o som mas também impede na totalidade os problemas de desaperto e desafinação.
Penso que o user "Arshaman" cortou as anilhas de plástico que tinha e pôs o bolt tight e ficou super contente.
E que tal as Dennis Chambers DC double?

Grande abraço!

Pipó
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem