Ver Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #130
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Kae Ver Mensagem
5 *****
Mano Kae que tal esses kickports?

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de SiLvAdRuM Ver Mensagem
Muitos Parabéns antes de já! Acabaste de ter mais um cliente
Em breve comprarei umas coisas, umas peles e esse famoso Kick Port.
Continua com esse grande projecto, acho que estás no bom caminho mesmo eu não sendo ninguém para ser a dizer-to, mas é a minha opinião. Agora conheço uma loja online de confiança. Vê lá se começas a vender abafadores e outras coisas utéis. Coisas que dão jeito, compram-se!

Um Grande Abraço e Força nisso!
Obrigado pelas tuas palavras amigo Silva.
Quando te referes a abafadores falas de rings, moongel, etc? Isso tenho tudo, não está é ainda inserido no site! Mas manda me mail se quiseres algumas dessas coisas.

Grande abraço,

Pipó

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 43 segundos depois:

E meus amigos,

Baquetas, Sacos de pratos, sacos de baquetas ZILDJIAN já estão no site!! Não todos mas estão aqueles que eu acho que de facto têm procura de todos os clientes mas se não estiver lá alguma coisa que queiram eu arranjo tudo da marca!

Os pratos Zildjian estou a inserir ainda, em breve!

www.grooveitup.pt

Abraçionnes.

Última edição de Pipó : Qui, 4 de Março de 2010 às 01:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...