Ver Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #41
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Man, n toques covers pelo guito, isso é um mito. 50€ por noite, mais o que gastas em gasolina e o trabalho que dá não compensa.

Eu já fui a muitas audições aqui em Amesterdão e até encontrar uma banda que eu sinta que me realize a 100% vou continuar a estudar. O meu objectivo é evoluir. Porquê? Porque me dá prazer aprender.
Boas HAMMER.

Fizeste bem em expor a tua situação porque o ser humano já se sabe como é!!

Na minha opinião (que vale o que vale) penso que tens de "correr" a cena musical e ver se há alguém a tocar o que gostas senão tens de começar tu a seleccionar a malta que procuras!

Claro que falar é bonito...fazer é outra coisa

Penso que isto é o principal problema do pessoal que procura projectos mais alternativos (por exemplo o da minizephyr).

Como se sabe viver da música (isto tá mais que debatido e sabe-se como se processa) dita alternativa deve ser das coisas mais complicadas deste mundo!

Para quem tem coragem de fazer esta música para minorias (que fique bem claro eu não tenho...é a verdade) penso que o segredo é ficar satisfeitos com o que eles fazem e o resto vem ou não por acréscimo(fans)

A respeito das bateria é ouvires o mark zonder, danny carey, stewart copeland, Xines etc etc etc.... que a vontade vem logo (a mim pelo menos dá me vontade de imitar)

Fica aqui também o meu desabafo não passa mais que isso porque fazer o que nos vai na alma é um caminho muito difícil de percorrer.

Espero que tudo corra pelo melhor é o que vos posso desejar

Bem Hajas Por tudo

Força
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem