Ver Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #46
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Muda De Vida, Não Deves Viver Contrafeito!

"MALANDRO NÃO PÁRA, MALANDRO DÁ UM TEMPO"....

Já perdi a conta às vezes que decidi vender tudo e pousar as baquetas de vez e dedicar-me a sério à viril engenharia...

A questão, também comigo, se prende com o não gostar daquilo que toco, de não me sentir realizado, mas saio de umas para me meter noutras, às vezes piores...!

Tudo isto só me faz perceber que eu gosto MESMO de MÚSICA, e que não vale a pena lutar contra o bichinho e que por mais que tente ele vai sempre ficar a roer-me por dentro. Não vale a pena desistir porque vou sempre voltar. Tenho é que mudar o que está mal e tentar melhor.

A solução que arranjei foi montar o meu pequeno estúdio em casa e fazer as minhas cenas, descomprometida e confortavelmente. Basicamente, baixar as expectativas para não me (iludir e) desiludir e contentar-me com o que tenho.
Junto uns amigos ao fim de semana e vai dando para manter o bichinho saciado.

A última banda acabou há 2semanas e já estou a ressacar...

Se tens mesmo vontade de tocar ao vivo e é isso que te falta, manda-te, faz como o Enes, cria a tua cena, À TUA MANEIRA!

Não és só tu que estás farto de bandas de covers e dos alinhamentos previsíveis. Os guitarristas também, os teclistas também, até o próprio público!
Faltam propostas diferentes, pessoal que arrisque mais e neste momento não é complicado arranjar sítios para tocar sons mais arrojados.

Fazes o teu alinhamento, as coisas que querias MESMO tocar e propões aos músicos. Se quiserem entram, senão há outros à espera...
Há um ditado francês (ou belga?) que diz:
"A vida é demasiado curta para beber mau vinho."
O mesmo se aplica a tocar música que não gostamos.

Vender por estares desiludido não vai resolver nada e a opinião de que te vais arrepender é unânime.

Pelo sim pelo não envia-me as hardcases cá pra cima que eu tomo conta disso, não vás cometer uma loucura...

Não te dava um mês para me vires bater à porta a pedi-las de volta!

Não é por vendermos os brinquedos que deixamos de ser crianças...

PS: É cómico como tudo é uma boa desculpa p beber uma jola ou uma boa pinga...