Ver Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #54
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo?

Boas Miguel,

os anos passam e ganha-se exactamente o mesmo k se ganhava à 10 anos atras.

É triste mas é verdade.

O que é que eu resolvi em relação a isso..... eu tb ja tive a minha Roland td6 em casa e tal, e vendi tudo o k era acustico pq estava farto e era investimento sem uso... o que é facto é k me aborreci da electronica passado um ano e acabei por a vender.

Solução arranjada: Juntei-me a 2 amigos... uma voz feminina e um guitarrista.. neste momento somos 4 pq faltava o baixo.

Apenas um da banda vive 100% da musica, outro a uns 25% com um projecto de casamentos e eu e o baixista tocamos 100% por gozo. Óbvio k tocamos 1 ou 2 vezes por mês, sem stresses, sem obrigações e na nossa zona de residência e conforto. Cada vez que tocamos juntamos os amigos... aquilo torna-se quase numa jam e la levamos os 50€ pra casa depois de uma noite alegre e divertida.

Se pensares na musica como trabalho Esquece!!!!
Se andares desesperado pra tocar muito, Esquece!!!

Certamente tens o teu trabalho e a tua vida pessoal minimamente organizada e a musica tem de se tornar uma parte boa da tua vida ... um hobby passado com amigos, descontração e uns copos.

Tenta ver as coisas deste prisma e verás k os 50€ acabam por ser um bonus que se calhar alguns pagam pra se divertir.

Abraço,

Miguel Pires
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem