Re: Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo?
Eu como já disse estive parado bastante tempo por ter vendido tudo o que tinha,que nao era muito,e no eu caso era mesmo por nao ter condiçoes de ter melhor,e outros problemas identicos de falta de identidade futura...etc.mas resalvo que com calma o que até agora parece dificil pode nao ser.Musicos nao falttam por ai fora,pprojectos,etc...o problema que a meu ver deve ser o teu menor.Earranjar alguem que tome redeas em projectos,todos querem ir experimentando,qualquer coisa,por ter projecçao momentanea e esquece-se que saõ curtas experiencias...ora se toddos fizermos o mesmo,acabaremos todos por nos sentirmos da mesma forma,o erro está ai.
E mais engraçado ainda é que todos nós somos muito sonhadores mas pouco concretizadores,e digo isto porque vejo muito pessoal com ggrandes condiçoes,bons estudios e muito mais que andam na mesma a deriva....
Eu acho que é um problema muito individualista porque se assume qe só a nós acontece.
Eu acho que anda por ai muita gente a querer fazer bons projjectos,sério,mas com esse problema de individualidade...isto quer dizer que a pouca gente a tomar redeas nos projectos e tambem poucos a saberem o que querem.
|