Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio e pelo partilhar das vossas experiências.
Realmente, bem dita a hora que este forum foi criado pelo Gibraltar e que incutiu nele o espírito Comunidade e não apenas um forum material (ok, isto é um bocado lamechas, mas é verdade).
Tenho andado realmente a pensar sobre isto tudo das bandas, sobre o meu estado de espírito, sobre as vossas experiências, sobre as coisas que por aqui disseram, etc.
Acho que vou mesmo fazer uma pausa. Em princípio vou ficar só por casa a brincar aos compositores com a Minizephyr, a tocar uns play-alongs na digital volta e meia quando me apetecer, etc.
Tive este fim-de-semana a ouvir e a tocar os temas que eram para a audição da banda de covers que era para ir esta semana, e o que aconteceu basicamente é que não estou mesmo numa de tocar aquelas coisas.
Eu tenho uma ideia para o futuro em termos de banda de covers, mas será realmente para o futuro porque de momento vou fazer a tal pausa e deixar de pensar em bandas.
Em princípio vou deixar ficar o material arrumado uns tempinhos ou até aparecer algo que faça aquele click motivante para sair de casa novamente.
E vou andando por aqui!! 
|
Man, é o que fazes melhor... De certeza que a banda vai entender e compreender!
Paras um bocado, relaxas, faz outras coisas!
Se um dia o bichinho atacar de novo, tenta fazer tu o teu projecto, com as tuas "regras"!
Procura com calma pessoal que alinhe nas tuas ideias e siga!
Bom descanso e se precisares de algo apita!