Assunto: A minha menina
Ver Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #29
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: A minha menina

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Freddy, vim aqui de propósito por causa do teu tópico "Desabafo? Talvez (não ignorar)"

Queres mesmo que te faça um comentário honesto?!

Então lá vai, depois não venhas dizer que a malta é má:

- As fotos estão tremidas e dá para ver pouco do kit.
Mas pelo que dá para perceber, é de gama de entrada, no geral de fraca qualidade, mas tens aquilo pelo qual pagaste.
Não esperes ter grande som com o que tens aí porque tal não é possível.
A cor é preta... nada mais a dizer. O acabamento é normalíssimo e nada a acrescentar.
Uma coisa importante que deves de ter em mente: a quantidade não interessa se a qualidade for má. Por isso, em vez de te preocupares em fazer crescer a bateria, preocupa-te em melhorá-la na qualidade.

Esse teu kit é como o Fiat Punto que dei o exemplo no tópico onde te queixas que não te ligam. O teu kit é preto, faz barulho e é uma bateria, nada mais que isso.
Se eu queria tocar nela?! Não!

Nota:
Percebes agora porque é que nem sempre se comenta tudo o que anda por aí?
obrigado pela honestidade, é mesmo isso que quero, não só nos meus mas em todos os tópicos, porque muitas vezes é isso que falta....

quanto ao nao conseguir ter bom som com a bateria que tenho....pois, não é muito verdade porque ela mesmo bem afinadinha (umas horas a afinar) tem um som muito bom mesmo (para gama baixa), e as evans EC2 ajudam e muito...

quanto ao aumentar na quantidade, so o faço porque é mesmo preciso para o que toco....e não fui eu que comprei, eu só comprei o ride, os outros pratos foram dados pelo guitarrista e pelo baixista da minha banda...

o facto de ser uma cor normal, preta, simples, é mesmo por ser de gama baixa....

mais uma vez obrigado pela honestidade e sinceramente fiquei contente pelo comentário

abraço