Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #11
unamed

Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
unamed está no bom caminho
Re: Será que não tenho jeito? Ou estou só a ir pelo caminho errado?

Não desistas, eu ja começei e parei de tocar varias vezes, com intervalo de anos.

A ultima vez foi em novembro, acabou a banda, aquilo corria mal, nao evoluiamos, guitarrista e vocalista bebiam demais e nós simplesmente não eramos la muito bons (e embora em agosto tivesse tido uma oferta para entrar para uma banda melhor, acabei por não entrar mais tarde, pois o meu trabalho e distancia do local dos ensaios simplesmente não davam).

Estive ate agora sem tocar, quase 4 meses (antes desta última banda, tinha estado 5 anos sem tocar), às vezes nem dava por falta da bateria, mas quando fui ver 2 dos meus amigos que foram para outra banda, deu me qualquer coisa cá dentro lol.

Passou mais umas semanas, e vieram convidar me pra entrar num projecto mais virado pro acustico, mais soft, em bares pequenos e aceitei, vou tentar.

No entanto nestes últimos 2 anos, estou como tu, não senti que evoluia, simplesmente não andava pra frente, mas depois destes 4 meses e reflectindo um bocado reparei que eu tambem não estava a dar tudo por tudo, apesar de pensar que estava a fazer tudo o que era possivel dentro das minhas possibilidades de tempo (que são muito muito poucas, alem de ter so tocar bateria aos fins de semanas).

Fizemos apenas 1 ensaio, sem eu ter sequer treinado, umas musiquitas que ja conhecia tocadas na descontração, e pah, durante aquelas 2h senti me mesmo bem, descontraido, leve, e feliz, e apenas fiz uns ritmos 4/4 basicos, so isso me deixou contente.

Depois deste "testamento", moral da historia, se tiveres que dar um "tempo" a bateria, dá, fica 1 ou 2 semanas se for preciso sem tocar, depois marca uma brincadeira apenas, nao penses que não és capaz, toca e diverte te, depois ´da mais hipotese a ti mesmo, vais ver que corre melhor, eu vou dar uma hipotese a mim mesmo e vou tentar novamente, é dificil eu sei por experiencia propria, tenho 27 anos e vejo um miudo que vive perto de mim, com 15 anos que me dá alta baile mesmo, mas mesmo assim, vou tentar .
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem