Citação:
Leonel,
O kickport passou a custar menos desde que a Pearl comprou a produção e fez com que uma pequena empresa se tornasse maior, sabes quantos kickports a Pearl comprou para distribuir na Europa na primeira encomenda? 10.000.
E tu sabes tão bem quanto eu que as marcas ao crescerem bastante e tb deslocalizarem-se têm capacidade de oferecer preços mais baixos. Sabes porque marcas como a Ddrum, mapex, etc têm excelentes valores de venda ao público? Porque são feitas na China. E quando digo isto não tou a dizer que não prestam atenção!!! Eu tou a dizer é que ao deslocalizar têm valores de produção menores e consequentemente valores de venda ao publico melhores.
Eu comprava os kickports a um valor X e tinha que os vender ao valor recomendado. Agora que a Pearl tomou conta do assunto, e todos sabemos do poderio da mesma, o Kickport para mim passou me a custar menos como revendedor e então o preço de venda ao publico tb baixou.
Então porque não experimentas falar com alguém das lojas que têm o kickport para ver se te vendem a 28euros? Então se te fazem esse valor vale mais oferecerem-to em vez de o venderem.
Abraços.
|
Boas
Não fazem esse valor porque não irei comprar, porque sinceramente é um produto do qual não estou interessado, porque se estivesse, e já que a Pearl o "representa" garanto-te que era esse o desconto que eu teria.
Mas tens de achar estranho, no mínimo como se descem 15 €!!
è a lei da concorrência que fez descer o preço, ou foi por se ter bipolarizado a distribuição.
E como é que sem comprar 10.000 tu consegues também esses preços e não anteriormente com os tais fornecedores?
Abraço