Gostei do video

parece-me mais elaborado que o primeiro. Só devemos dar na cabeça por ter parado 10anos

(eu também parei 8anos por isso...

).
Força nisso.
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO E PELA FORÇA!!
ABRAÇO
Boas
Está muito porreiro.
Só um pequeno reparo: Há muito bom baterista, que nesta espécie de ritmos toca como tu, ou seja, no 3º tenpo dar o stroke na tarola com a mão direita, porque a esquerda está nas ghost notes.
Não quero dizer que esteja mal. Longe disso. Mas se imaginares fazer um double paradidle só com as funções requerentes á mão esquerda e manteres a direita nos quatro tempos, obténs o mesmo espaço sem perderes o 3º tempo da mão direita no HH.
Realmente não tem nada a haver com o 1º video que postaste.
E só vi 50 seg deste teu recente video.
Muito boa evolução rapaz.
Gostei
Abraço
MAS O QUE EU MAIS GOSTEI NO TEU COMENTÁRIO FOI A DO "RAPAZ...!" OBRIGADÃO MESMO!!!
ABRAÇO
Muy Bien.....continua,que vais acertando fiquei com inveja de ver esses pratos
OBRIGADO. SÃO AS VANTAGENS DO KIT ELECTRÓNICO, O SOM É BEM LIMPO. NO ENTANTO TEM MUITAS DESVANTAGENS COMO BATIDAS QUE REQUEREM SENSIBILIDADE... A BATERIA ELECTRÓNICA É MUITO MAIS QUADRADA!
ABRAÇO
10 anos sem tocar no kit.. não é nada. Porque afinal tiveste sempre as mãos a mexer, e os pés a bater no chão e tal

Está muito fixe.
Certinho direitinho. Boa continuação e se possível com melhoramentos!
LOL, SIM. SEMPRE A BATUCAR NAS PERNAS E COM OS PÉS NO CHÃO. MAS ACABA POR SE PERDER A ELASTICIDADE E TÉCNICA. ESTOU AGORA A TENTAR RECUPERAR...
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!
ABRAÇO