Citação:
Mensagem Original de JP_
Mas deixam de ter melhor som?
|
É diferente. Não sei se melhor ou pior. Em termos de qualidade de construção é pior. Uma coisa é teres um casco feito com x folhas de madeira desenrolada, coladas umas ás outras com os veios em direcções cruzadas. Obténs um material muito resistente, que mantém todas as fibras da madeira. Outra coisa é tu fazeres uma sandwish entre duas folhas de madeira com um recheio de aglomerado. Podes fazê-lo com boa qualidade, mas não é o mesmo: um aglomerado é feito com serradura e cola, não tem a fibra ou o veio da madeira. Nunca terá a mesma resistência nem as mesmas características, não sei se é melhor ou pior, mas dizer que um casco é feito de uma determinada madeira e ele ter apenas as folhas exteriores dessa madeira, é aldrabar!
miguel ralha adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 50 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de kosh
Bem, isso é muito grave, e acho que devias dizer a marca.
Honestamente, damos muito dinheiro por material que supomos ser de qualidade, e todos merecemos saber a verdade. E não devemos fazer de conta que as marcas são todas iguais, porque não são: há umas sinceras e outras não... É do interesse de TODOS que se saiba qual é a marca.
Pensa Leonel: pode haver pessoal que esteja para comprar uma bateria dessa marca e que esteja a comprar 'gato' por 'lebre'...
E acho sinceramente que o Miguel Ralha não sai melindrado desta situação, bem pelo contrário. Mas é só a minha opinião, siga a marinha! 
|
Boas. Não se trata de ficar ou não melindrado. Há muitas marcas que o fazem e por vezes é exactamente isso que faz variar os preços dos cascos. No caso em questão e que o Leonel mencionou, trata-se de uma marca estrangeira que nem sequer tem agora representante em Portugal. Chateia-me fazer de queixinhas; apareceu aqui para ser reparado, está reparado e fim. Fica a curiosidade para coisas mais interessantes ok?