Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga
Boas
Foi sem dúvida um excelente convívio! Foi uma excelente oportunidade de conhecer a fibra por detrás destes nicks. Aos que conhecia, Gualter, Bada e Zeus, foi só um reafirmar de que são sem dúvida pessoal impecável e grandes músicos. O grande Miguel Ralha é um excelente profissional e uma pessoa com muito a ensinar (btw, as baquetas estão um MIMO!) e a todos os que conheci e tive oportunidade de falar, só posso dizer bem. Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!
O bom humor do Afonzo só é pena não ser tão evidente aqui no fórum. Trás-Os-Montes FTW! O Albano é um gajo com potencial, o Ads só se revelou quando vinha emboa, o enes e o Zecosta conseguiram montar um estaminé de respeito e por aí em diante. Só foi pena não poder ter ido ao jantar, mas não deu mesmo. Da próxima vez, apareço certamente!
Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.
Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!
Bem hajam a todos. Fiquei mesmo muito bem impressionado com o evento e há que se repetir! E para a próxima com os meus Flying Dragons!
|