Ver Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #30
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!

Xiiiiii, ate fiquei babado Diogo, muito obrigado pelo elogio, acredita que sabe muito bem ler isso. Nao sou o maior baterista do mundo, mas sou um gajo porreiro hehehehe
Para mim foi muito dificil tentar chegar um pouco perto no nivel do Speedy e do Pita, eles estao ainda bastante acima, mas la esta eu tinha que ir, divertir-me e tentar passar algo. Dei o meu melhor, obvio que sentimos que podia ter corrido melhor, mas isso é sempre assim, os nervos eram muitos, a ansiedade, pressao, mesmo o proprio set nao estava nada a minha maneira em termos de som, mas pronto, adorei a experiencia e oportunidade, uma vez mais obrigado

Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.

Eu tenho uma opiniao identica, tive oportunidade de dizer isso a varias pessoas ontem, nao é uma questao de a bateria ser má, acho que é uma optima bateria, para determinados gostos. Tambem senti a bateria muito seca e muito dificil de sacar som com aquela afinaçao. Por acaso tambem gostava de fazer um test drive, com o meu genero de peles e o meu genero de afinaçao, porque realmente sente-se que a bateria tem a sua propria personalidade.

Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!

Acho muito bem que continues a aprender, olha eu contigo ontem ja aprendi mais umas coisinhas, aquilo que te disse, nao é o meu genero musical o que me ensinaste mas posso muito bem retirar muito das "vossas" coisas boas e aplicar a minha maneira de tocar. Tanto respeito os "ciclistas" como "os que fazem cocegas na bateria", tipo eu lololol
Dá para aprender com todos, foi pena realmente nao poder estar ali mais tempo a dissecar as tuas tecnicas que ja a muito tempo me fazem uma impressao tremenda e que gostava de roubar ideias

abraço e mais uma vez obrigado