Citação:
Mensagem Original de albano
espectacular!!
Muitos parabéns!
|
Obrigado Albano !
um abraço.
Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 4 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de alex10
É disto que o meu povo gosta
Esta muito bom! mesmo...
Os meus parabéns e obrigado pelos vídeos,
Abraço
Alex
|
Alex !
Eu é que agradeço pelo post e por assistires ao meu video !!
Um abraço.
Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 41 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de JoCab1969
Bruno, conforme me pediste, aqui vai a minha interpretação do Allegro. Dá um desconto porque só fiz 3 takes e aínda estou a (re)aprender.
É uma curte tocar este play along. Espero vir a tocá-lo bem um dia!
http://soundcloud.com/jocab1969/allegro-jocab1969
Abraços Baterísticos 
|
Muito bem !!!
Não esperes muito esse dia , pois sempre acharás que podias ter tocado melhor !!
A introdução podia ter ficado na mesma onda do refrão , mais para cima .O som do aro adoçou um bocado e acho que a introdução dela é mais forte para depois caír ,e haver um contraste. É a única observação que tenho quanto ao teu arranjo , e que de certa forma é uma questão de gosto e nada compromete. De resto está tudo ok.
Parabéns !!!
PS: adorei a última virada no último refrão , que começas antes e preparas para a convenção. Essa foi muito profissional !!
Um abraço.
Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 41 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Nevalainen
muito bom gostei de ver os teus vidios grande classe
abraço
|
Obrigado pelo comentário e por assistir !
Fico feliz que tenhas gostado.
Um abraço.
Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 36 minutos e 36 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de DON METAL
Ora Vivam.
Aí está mais um irmão a mostrar os seus dotes... e que bom que é ouvir uma "bossazinha" tão bem tocada
Parabéns Bruno!
Também não conhecia o Milton Banana,mas tenho de ver se ouço umas coisas do homem
Já que finalmente apareceu um homem da bossa,gostava que me indicasses pessoal que toca assim este estilo de bossa instrumental com a bateria muito mexida  (não sei se me faço entender).
Até tinha ai um tópico a pedir conselhos para me iniciarem na bossa nova mas ninguém cooperou!!
Bruno muita força e espero ver ai mais umas bossas de qualidade
Abraço
DON
|
Obrigado por ver o meu video , e comentar. Não sou o homem da bossa ! Aliás , não sou brasileiro , sou português do Porto ,mas moro no Brasil há muitos anos.
Olha , já pus links aí em cima de duas músicas com a bateria "muito mexida " como dizes ! Mas vou deixar um link aqui com TUDO que há de música brasileira .
Procura :
Milton Banana ( Milton Banana trio ,balançando e vê )
Edison Machado (todos)
Rio 65 trio
Luís Loy
http://findit.loronix.net/
um abraço .