Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #4
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DW Collector's series

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Olá Pipó,

Nas shells nota-se bué qdo o john goodman bate daquela maneira que só ele sabe, sente-se muita diferença mas estava na dúvida se dps com tanta coisa a influenciar o som (peles, afinação, etc) perguntava-me se seria só mais uma mariquisse ou se se notava.
Pelos vistos nota-se eheheh deve ser mesmo fixe poder-se jogar com os diferentes grains da madeira para se construir uma bateria de sonho (SSC).

Quanto à DW não deixar experimentar nada é que é fatela :p

Podiam angariar mais clientes...é pena.

Grande abraço.
Sim se já é audível só batendo na madeira, depois a tocar sente-se bem, podes ter um exemplo que estou a usar neste bombo ambassador coated de ressonância e powerstroke3 coated de ataque e incrivelmente tenho um som de bombo fantástico sem abafar nada de nada, até fiquei parvo, pois no meu outro bombo de 20x20 tenho sempre que usar umas peles pré-abafadas como emad ou powersonic e neste com este grão vertical e com o bearing edge double-45º não preciso de abafar nada.
Pois de facto a DW é pena mas eles lá sabem, vou tentar dar lá um salto depois da feira fechar porque costumo ficar por lá com o pessoal da Canopus até depois da hora de fecho a ver se consigo experimentar.
Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem