Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Março de 2010   #147
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
A cena da avaliaçao de negocios so funciona se tiveres um post de compra e de venda, e depois de ela estar terminada. Agora imagina o que seria tar a fazer um post so para fazer a avaliaçao.

Eu fiz a minha review as coisas que comprei ao pipó, alem de uma pequena avaliaçao quis mostrar que aquilo vale mesmo a pena e que nao tou so a dar uma avaliacao sem fundamento.
nesse aspecto tens toda razao, aliás ! acho que seria uma coisa a ver com os administradores.
eu tambem fiz uma review ao kickport.
como temos um topico a falar do material que a GROOVE IT UP vende , numa secçao onde nao é permitido anuncios, acho que seria caso de administraçao, visto que a GROOVE IT UP nao é membro, nem tem nada a venda na respectiva secçao.

Última edição de enes : Sex, 19 de Março de 2010 às 15:12.
enes não está cá agora...