Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Janeiro de 2007   #1
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Comprei uma Roland Td-12k, mas faz muito barulho! Como posso evitar o ruído produzido?

Boas a todos! Estou muito contente! Finalmente decidi-me e comprei uma Td-12k em segunda mão no forumusica. A bateria está impec e o preço que a consegui também foi bom. Apesar de estar muito contente com a bateria, surgiram dois problemas que têm a ver com o barulho acústico. Aparentemente parece que o bombo e os choques fazem um barulho bastante significativo. Já identifiquei a origem do barulho dos choques e já corrigi mas o do bombo continuo a não perceber a origem daquele barulho imenso. Não é que algum vizinho se tenha queixado, mas mesmo dentro da minha casa já fui avisado que akilo está simplesmente a fazer barulho demais. Já dei uma olhada pelos foruns e há mtas soluções, mas quase todas envolvem uma plataforma, o que acho que resolveria o problema da transmissão das vibrações para o andar de baixo, mas não resolveria o problema do barulho que aquilo faz enquanto toco. Alguém tem semelhante problema? Penso que poderá ter a ver com as patas do suporte não sei bem... P.S - Tenho que tirar fotos e meter!

Última edição de Grolubao : Ter, 23 de Janeiro de 2007 às 13:41.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem