Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #9
charneko

Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
charneko está no bom caminho
Re: Que baqueta???

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
R:Será muito difícil tirar uma elacção sobre uma marca a partir de um par de baquetas. Com o tempo irás perceber que cada par é um par e que no máximo uma marca pode tentar garantir-te alguns dados: que o peso das baquetas de cada par é igual; que têm o mesmo som; que a madeira foi bem seleccionada, etc. O que é importante é que tu cries em ti o hábito de experimentar as baquetas antes de as comprar: na loja em que entras há provavelmente n pares de baquetas. Aproveita! Experimenta-as sempre que lá fores, e não fiques preso ás primeiras de que gostaste. Como te disse, o teu corpo muda, atia técnica também, e até o som que queres obter pode mudar. Tal como as peles, as dimensões dos vários elementos do set, etc., também as baquetas são um elemento que devemos sempre pôr em causa e experimentar.
Finalmente: Pelo que vi, tens tocado com 7A. Parece-me bem já que são baquetas leves e finas que para iniciar serão "recomendáveis". Sugestão? Se me permites, experimenta as 7A BateristasPT!! Por acaso são feitas por mim (eh!eh!), mas não estou a puxar a brasa à minha sardinha, acredito que te poderão satisfazer. Mas não esqueças: Experimenta SEMPRE!!!
Vai dando notícias, e toma lá um abraço.

Antes mais muito obrigado pela ajuda a todos os que responderam.

Onde posso comprar essas baquetas e onde posso ver de mais informação sobre essa marca e as suas baquetas?
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem